quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O amor machuca,

Postado por Patricia Ribeiro às quarta-feira, janeiro 18, 2012


Porque não acreditar no que as pessoas dizem? Elas falam que amar é uma coisa maravilhosa, é cheio de magicas, uma linda maneira de se entregar para alguém, um gesto lindo, um eterno paraíso. A tempos tenho amado uma pessoa, é bom mais não sabia que machucava tanto, não sabia que poderia ser tão doloroso, não achava que poderia ser mentira o que as pessoas falam, porque o amor machuca, sim ele machuca, deixa marcas terríveis, deixa o coração triste; momentos bons existem, mais não posso dizer que são constantes.
Uma vez me prometi nunca amar alguém, nunca cair em pequenas frustações, ser forte e não me deixar levar por meras palavras sem significados, é eu prometi, confesso que minha promessa foi quebrada, achava que não me machucaria, não sofreria, seria completamente correspondida, amaria e seria amada, mais o amor machuca não é;
[...]           “O amor é apenas uma mentira criada para nos deixar tristes” ♪

0 comentários:

Postar um comentário

 

 Refugio Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos