terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tudo o que eu faço;

Postado por Patricia Ribeiro às terça-feira, janeiro 24, 2012
Olhe dentro de meus olhos, você vai ver tudo oque eu sinto por você, confesso que não é fácil segurar isso aqui, queria lhe dizer, queria que você percebesse, queria que você  notasse. Tudo que eu faço eu faço por você, você sabe disso, porque é tudo.
Eu morreria por você, eu andaria numa corda bamba por você, eu enfrentaria um leão por você, atravessaria o mundo todo só para estar do seu lado. Sim eu faria qualquer coisa por você. Fique com a minha vida, faça oque quiser com ela, mais mantenha ela do seu lado. Deixe-me feliz, fique comigo, deixe eu acreditar que as coisas podem mudar que pode ser diferente, deixe eu ficar, não vou murmurar, não irei reclamar, só me deixe ficar. Porque é verdade, tudo o que eu faço eu faço por você, e não teria outro motivo para dizer que amo, se não fosse para dizer para você;

0 comentários:

Postar um comentário

 

 Refugio Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos